Trocas e Devoluções

1) Antes de enviar o seu pedido

Fale conosco através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 9 9993.1447, pelo prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. É importante que você não se esqueça disso, tá bom? (:

Informaremos o endereço para você enviar o seu produto para a gente.
(Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja).

2)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.

Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:

  • Dentro das embalagens originais;
  • Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça;
  • Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça;
  • Sem nenhum indício de lavagem;
  • Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.

3) Análise e envio do código de troca:

Assim que sua caixa chegar aqui, vamos analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.

Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?

Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Que legal, não é mesmo?!

Bom, o código de troca deve ser utilizado como um cupom a ser inserido no carrinho de compras ou finalização de compra após a escolha dos novos produtos. Caso não encontre, este campo fica logo acima antes de preencher seus dados, com o texto: Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto.

Seu código será enviado a princípio com a validade de 30 dias mas caso queira estender e o prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento.

Quando a compra for feita utilizando algum cupom de desconto, o valor do código de troca será o valor real pago na peça. Exemplo: se a peça custa 100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor do cupom da troca será de R$ 90,00.

Importante:

*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas, bodys ou meias.

Troca por defeito de fabricação

Analisamos com muito cuidado nossas peças antes de enviar para nossos clientes! Mas pode acontecer de você receber um produto com algum defeito, e se alguma coisinha passar você pode falar com a gente assim que receber o produto. 

É importante levar em consideração o seguinte:

Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).

Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.

Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.

Importante: Não aceitaremos a troca quando:

  • Não for constatado o defeito relatado.
  • O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
  • Houver indício de uso inadequado do produto.
  • Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÕES

O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso email [email protected] ou no WhatsApp (41) 9 9993.1447 e solicitar a autorização para devolução.

Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá um código de postagem reversa por email e os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções abaixo. Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram recebidos.

Nós informaremos por e-mail ou Whats, o endereço para o envio das peças.

Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

  • Enviar dentro da embalagem original;
  • Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça;
  • Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;
  • Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Observações importantes:

Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Ok?

Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Explicando um pouquinho melhor,  cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.

Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.

Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.