ZUKE FITNESS & BEACHWEAR © 2014 | Balneário Camboriú - SC

TROCAS

 

 

Procedimentos para realização da troca:

 

1) A solicitação de troca deverá ser feita por email ou por telefone no prazo máximo de 8 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

2) Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo. Os fretes de troca ficam por conta do cliente. Necessário cópia da nota fiscal

 

 

Shopping Atlântico - ZUKE

Av. Brasil, 701,nº25,sala 02-Bairro Centro-Balneário Camboriú - SC  88339-005
zukefit@gmail.com
Tel: 047- 3264-5761

 

 

A loja Zuke enviará um produto sem defeito. Caso o produto não esteja mais em estoque, a Zuke enviará um crédito (mesmo valor da peça com defeito) para que o cliente efetue a compra de qualquer outro produto no mesmo valor.

ATENÇÃO - os produtos que NÃO apresentarem o defeito apontado pelo cliente ou as seguintes condições, não dão direito a troca:

 

- Indícios de uso inadequado do produto

- Lavagem inadequada (não tendo atendendo os cuidados da etiqueta)

- Danos por uso do produto

- Sem etiqueta ou tag

 

Neste caso enviaremos o mesmo produto de volta ao cliente com frete a cobrar.

 

DEVOLUÇÕES

 

 

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone ou email.

 

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.

 

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

- Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.