Política

da Loja

Atendimento ao Cliente

Sou uma seção de atendimento ao cliente. Sou um ótimo lugar para escrever um longo texto sobre sua empresa e seus serviços, e sobre como contatar a sua loja. Escrever uma política detalhada de atendimento ao cliente é uma ótima forma de criar confiança e garantir que seus clientes comprem com segurança.

Sou o segundo parágrafo da sua seção de atendimento ao cliente. Clique aqui para adicionar seu texto e editar. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes sobre mim para adicionar informações sobre sua política. Sou um ótimo espaço para contar um pouco mais sobre você.

Privacidade e Segurança

Sou uma política de privacidade e segurança. Sou um ótimo lugar para informar seus clientes sobre uso e proteção de informações pessoais. Adicione detalhes sobre serviços bancários de terceiros para verificar o pagamento, como você coleta dados ou quando faz contato com os clientes após a compra.

 

A privacidade do usuário é muito importante para sua empresa. Reserve um tempo para escrever uma política detalhada, clara e precisa. Use linguagem simples para ganhar confiança e fazer com que o cliente retorne ao seu site!

Métodos de Pagamento

- Cartões de crédito / débito / boletos
- Mercado Pago

- Pagamentos off-line

 
Zuke Fitness
 Receba Novidades

© 2020 por Zuke Fitness. | Loja Online

Zuke Bijoux e Fitness Ltda. - CNPJ: 14.813.354/0001-60 - , Rua 1822, n330, sala 02, Centro, Balneário Camboriú - SC -  88330-484 - zukefit@gmail.com - Telefone: 41.9993.1447 --- O prazo de envio dos produtos é de 48h após confirmação do pagamento.